Postagens Recentes

terça-feira, 27 de maio de 2014

Unhas de Inverno

   Que tal pintar as unhas com as principais cores do inverno? Usando como base a cartela de cores da Pantone para o inverno 2014, trouxe para vocês algumas opções de esmaltes bem parecidos com as cores da estação. Alguns esmaltes são de coleções um pouco mais antigas, mas tentei buscar os que podem ser encontrados mais facilmente.


   É lógico que existem milhões de outros esmaltes, de tonalidades parecidas com as da cartela, mas esses são os meus escolhidos. Estou apaixonada pelo Lana, da Granado, apesar de achar um exagero dar R$17,00 em um esmalte.
   Bom, semana passada eu passei em branco aqui no blog, mas essa semana eu prometo compensar. Estou em período de provas, e toda atrapalhada, mas não vou abandonar o blog! Ainda essa semana, terá mais um post baseado na tabela de cores da Pantone. Beijinhos, e até logo mais! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário