Postagens Recentes

quinta-feira, 15 de maio de 2014

Desejos de Quinta: Over the Knee Boots

 

  
   A "Over the Knee Boots" nada mais é, do que na tradução pura e simples, as botas acima do joelho. Sim, aquelas botas que são as queridinhas dos editoriais de moda, aquelas que dão vontade de mudar para a Europa, só para usar todo dia, aquelas que quando vemos numa vitrine, temos uma vontade súbita de levar pra casa, mas ai... logo vêm as perguntinhas da consciência: "Com o que vou combiná-las?", "Será que vai fazer frio suficiente pra isso?", " Será que não vai ficar vulgar?". E é pra responder essas e outras perguntas, que estou aqui, mostrando para vocês, tudo que as queridinhas desse inverno podem lhe oferecer. Começando com as apostas das grandes grifes internacionais, nas passarelas de inverno no hemisfério norte.





     Em vários modelos, tamanhos dos canos, saltos, materiais e cores diferentes, elas dominaram a temporada de inverno internacional 2014, isso significa que além de virem com tudo neste inverno, provavelmente elas também estarão em alta no inverno 2015 (porque teoricamente, o que é lançado no hemisfério norte em um ano, só chega pra gente no próximo), mas elas já chegaram (porque também dominaram as passarelas do inverno 2013, lá), e já estão sendo vendidas aos montes por ai, então vamos aproveitar! 

    Eu já tenho a minha, e é pela vontade de estreá-la  logo, que estou montando esse post de inspiração, tanto para mim, quanto para vocês. Então, vou mostrar em quais tipos de composições, eu aposto para este inverno. (Eu acabei acidentemente, focando nas botas de canos maiores, provavelmente por esse ser o modelo da minha, desculpa!)



  • Adoro o mix de botas super invernais + vestidos fluídos e estampados. Mas ainda acho que essa composição ficaria ainda melhor se, o final da bota fosse tapado pelo vestido, isso dá uma sensação de bota infinita, que alonga a perna, e fica super interessante.



  • O combo saia rodada + casaco pesado, já dão uma quebrada na sensualidade da bota, mas pra mim, o que deixa o look realmente incrível, é que a saia cobre o final da bota, que além da sensação de "bota calça", ainda dá um contraste na silhueta: bota super justa + saia armada.



  • As botas também podem ser usadas por cima de calças, e esse look é pra mostrar que a calça não precisa ter, necessariamente, a mesma cor da bota.


  • Esse look segue a mesma lógica dos demais, não usar peças muito justas, para evitar que a composição fique vulgar. O mix de saia rodada estampada + moletom + botas de cano longo, trouxe ao look um ar despojado, alegre e jovem. Sem contar que, esse moletom com a mão do Mickey é um tudo!!!


  • O ultimo look, eu trouxe para mostrar que se, o vestido ou saia que você escolheu, não consegue cobrir o final da bota, e de alguma forma isso te incomoda, nada te impede de pôr uma meia-calça, da mesma cor da bota, por baixo, assim criando uma ilusão de continuidade.
 
   Sim, eu estou um pouco fissurada com o fato de cobrir o fim da bota, mas é porque eu não tenho perninhas de modelo, muito menos altura de modelo, então eu acho que esse é um truque, que além de ter um visual bacana, também evita que as botas achatem a silhueta. Mas isso não é nem de longe uma regra, até porque as botas de cano mais baixo, dificilmente serão cobertas por algum vestido ou saia, então não grila com isso!
 
   Bom, esses são os meus looks favoritos com essas botas MARAVILHOSAS, eu espero estrear as minhas nesse fim de semana, se tiver coragem, eu mostro pra vocês o meu look (sou tímida hahaha). Pra quem interessar possa, as minhas botas são da Santa Lolla, e vocês podem encontrar nesse link Aqui! Tenham um ótimo fim de semana, e nos sigam no FACEBOOK! Beijinhos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário