Postagens Recentes

quinta-feira, 29 de maio de 2014

Acessórios de Inverno

   Ainda embalada nas cores da cartela Pantone, do inverno 2014, fiz uma seleção super bacana de acessórios lindos, com as minhas cores favoritas da cartela. E todos eles podem ser encontrados, e comprados, pela internet! Não é o máximo? Ainda coloquei os links, para vocês terem só o trabalho de se apaixonar, e comprar! Curte aí!














   Tenho que confessar que, como uma viciada em rosa, eu estou apaixonada pela Vivacious, e quero esse scarpin da Arezzo só pra mim! Bom, já dei opções de esmaltes, e agora de acessórios, nas cores do inverno, então não existe mais nenhuma desculpa pra você não colorir o seu! 
   Meninas, tenham um ótimo fim de semana, e até semana que vem! Beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário