Postagens Recentes

quinta-feira, 8 de maio de 2014

Vi por ai... Star Wars x Acessórios

   Para o “Vi por ai...” de hoje, eu tinha planejado uma seleção só de acessórios, recheada de bolsas, cintos, echarpes, lenços e chapéus (os chapéus eu fico devendo dessa vez, porque não achei nenhum interessante). Mas eu também não poderia deixar de mostrar a coleção de camiseta do Star Wars, lançada pela Riachuelo essa semana, então eu abri uma pequena exceção para fazer a felicidade dos fãs da série.


Star Wars na Riachuelo


   A coleção é composta por camisas femininas e masculinas, assim como acessórios (brincos, cordões e anéis), muitas vezes unindo os personagens dos filmes com o tema da Copa do Mundo de Futebol. Na loja onde eu fui não consegui encontrar nenhum acessório dessa coleção, e também não gostei muito das camisas femininas, então só fotografei as masculinas são bem bacanas.




Essa preta com amarelo e verde é a minha favorita, só não comprei pra mim porque não tinha P!

Chewbacca Fashion!

 Pra quem gosta de futebol e Star Wars essa coleção é perfeita! Aliás, à nível de camisas "para torcer pelo Brasil", essas foram as melhores que eu encontrei, to até chateada de não ter comprado uma pra mim! O preço era R$ 39,90, e o estoque era bem pequeno, então se gostou é melhor correr pra uma Riachuelo AGORA!


Acessórios

   Vamos começar o tour dos acessórios com um item que além de pratico, é muito charmoso. As mochilas vieram como uma grande aposta fashion nesse outono/inverno, ganhando cores, estampas, texturas e acessórios para deixá-las cada vez mais irreverentes.
 

Lojas Renner - R$ 99,90 - Uma das minhas favoritas! 

Lojas Renner - R$ 99,90 - Pra quem precisa de muito espaço!

C&A - R$ 109,00 - A foto não ficou muito boa, ela é bem mais bonita ao vivo.

C&A - R$ 99,00 

Riachuelo - R$ 99,90 - Minha outra favorita! 

   Pashminas, echarpes e lenços são grandes aliados no inverno, além de dar aquela forcinha no frio, ainda adicionam graça, charme, movimento e elegância a um look. Extremamente versáteis estes acessórios podem ser usados sobre os ombros, enrolados no pescoço, nos cabelos e também amarrados em bolsas.


Lojas Renner - R$ 29,90 - Achei as pashiminas lisas verdadeiras graças! Teria facilmente a rosa, a turquesa e a bege.

Lojas Renner - R$ 29,90 

   Todo mundo sempre pensa em cintos quando uma roupa não está bem ajustada, ou para marcar a cintura em vestidinhos mais largos, não é? Mas é lógico que além dessa função prática, ele ainda tem que combinar com o resto do look, e como item fashion, eles não estão deixando nada a desejar, olha só as opções:


Lojas Renner - R$ 49,90

Lojas Renner- R$ 49,90

C&A - R$ 59,90 - Não achei o cinto em si grandes coisa, mas a cor tá maravilhosa!

   As bolsas são o xodó das mulheres, e é lógico que elas não podiam faltar aqui né?


Lojas Renner - R$ 99,90 - Como não amar essa bolsa? Como?

Lojas Renner - R$ 109,00


C&A - R$ 89,90

   Gêmeos QUASE Idênticos

 
   Estava procurando uma galocha dia desses, e acabei indo parar no site da Melissa, por lá achei muitas coisas interessantes, mas o preço me desanimou logo de cara. Até que, acabei encontrando uma segunda opção, que poderia ser facilmente considerada uma irmã gêmea da galocha da Melissa, se não fosse pelo preço. Olha só!


Melissa Riding Vivienne Westwood - Aproximadamente R$ 260,00


Galocha Zaxy - R$ 79,90



   Espero que vocês tenham gostado, e que aproveitem as dicas para incrementar a coleção de acessórios. Tenham um ótimo fim de semana, aproveitem muito e até semana que vem. Beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário