Postagens Recentes

terça-feira, 11 de março de 2014

Top Fashion Week: Paris

Depois de um longo carnaval, cá estamos nós pra ver o que rolou de melhor na mais longa semana de moda, a de Paris. Foram 9 dias de muitoooooos desfiles, e entre eles os maiores nomes da moda mundial, apesar de alguns desses grandes nomes terem trago grandes decepções. Mas vamos falar do que teve de bom, separei os 10 looks que eu mais gostei dos desfiles de Paris, ( mas se quiserem ver outros looks que eu também amei é só da um pulo lá no meu Pinterest!! ) e 3 makes de desfiles que conseguiram fugir do "cara de bonita natural". Então vamos ao que interessa!

Balenciaga

Eu amei essa calça com detalhes de zípers, achei que deu um efeito muito legal apesar de ser algo completamente simples. Já esse tipo de modelagem da blusa, que deixa o ombro grande e arredondado, ( e que foi usado em muitooos desfiles ) eu acho pavoroso! Me da a sensação que a pessoa fica corcunda e, se não valoriza nem as modelos que são magrelas e altas, que dirá o resto do mundo!


Nina Ricci

Vontade de abraças essa mulher! Graças a esse casaco maravilhoso, nada usável por aqui mas, mesmo assim maravilhoso! A verdade é que essa temporada de inverno trouxe muita pele ( fake por favor! ), usada de diversas formas diferentes mas esse casaco da Nina Ricci, foi um dos que mais me chamou a atenção, talvez pela cor e pela leveza do vestido. Ficou uma coisa muito diva e fofa ao mesmo tempo.


Lanvin

Acho que não tenho muito o que falar desse look mas, eu sinto uma coisa incrível quando olho pra ele, é tão poderoso! É bom ver que é possível um vestido em couro, ser elegante e sexy, sem necessariamente ser justo.


Chlóe

Amo um look todo branco, principalmente quando ele vem acompanhado de acessórios dourados ( ah loka dos dourados! ). E o que é esse cordão??!! Eu sei que não da pra ver direito nessa imagem mas, da uma olha nessa AQUI, eu achei MARAVILHOSO! Já vou sair por ai catando algum cordão que seja irmão ou primo desse ai!


Miu Miu

A Miu Miu trouxe uma pegada bem esportiva pra passarela, mas sem perder a feminilidade. Uma dica boa que a gente pode tirar desse look, é que pra fazer uma composição com peças esportivas, ficar leve e elegante, é só completá-la com acessórios bem femininos.


Balmain

O desfile da Balmain é sempre um dos meus preferidos, eles têm sempre uma pegada muito militar, e ao mesmo tempo extremamente sensual. Sem contar como eles trabalham com o couro, nunca é o couro puro e simples, sempre tem um algo mais que faz toda a diferença, e que carrega a identidade da marca. Eu estou perdidamente apaixonada por essa jaqueta, toda trabalhada, maravilhosa!


Christian Dior

O blazer branco usado como vestido já é lindo por si só mas, o que é essa pashimina pink?? Esse é o tipo de acessório que todo mundo devia ter no inverno, pois além de aquecer, ele dá um charme a qualquer look mais basiquinho. Você pode usa-la enrolada no pescoço, sobre os ombros ou mesmo amarradinho na bolsa. Útil e agradável, ao corpo e aos olhos!


Elie Saab

O Elie Saab é um dos meus estilistas favoritos, principalmente quando o assunto é vestidos de festa e de noivas, ele arrasa! Enquanto sua coleção de alta costura é sempre extremamente trabalhada, leve, esvoaçante e delicada, a sua coleção de ready to wear ( pronto pra vestir - é a coleção normal que vai para as lojas da marca ) é normalmente de formas simples, sem estampas e com muita alfaiataria. E nessa imagem temos mais um exemplo do uso das peles, dessa vez misturando um bolerinho peludo com alfaiataria, achei bem moderninho!


Saint Laurent

Saia + Tartan + Trench Coat + Camisa com golinha abotoada + Gravata lacinho = Fofura! Me lembro um pouco os looks da Blair Waldorf no Gossip Girl. Uma combinação de um monte de tendências num look só, o que não é necessariamente bom né, mas nesse caso eu achei fofinho.


Valentino

Vontade de sair agora de casa com esse look de mocinha de novela de época! A camisa com a golinha abotoada eu acho um clássico, é feminino e nerd ao mesmo tempo, é um careta cool. A saia é um acontecimento! Cintura alta + volume + um detalhe de cor muito interessante, que super conversa com esse sapatinho "quase de boneca", onde essa fita no tornozelo dá ainda mais feminilidade a composição.


Hora da Maquiagem


Chlóe
Sombra lavanda com côncavo marrom claro



Saint Laurent
Power delineador + Power cílios postiços



Elie Saab
Sombra chumbo azulada + Raiz dos cílios marcadas 


Bom foi isso que rolou de melhor lá em Paris, uma pena não poder estar lá e acompanhar tudo de pertinho. Mas vai que um dia isso acontece né?! ( Sonhando alto! ) Essa foi a ultima das semanas de moda da temporada internacional de inverno 2014. Espero que tenham gostado, e ao longo ai do blog vou mostrando onde encontrar e como usar, essas tendencias por aqui. Beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário