Postagens Recentes

quinta-feira, 13 de março de 2014

Desejos de Quinta

  Fim de semana ta chegando, e tudo que todo mundo quer é sair, pelo menos é isso que eu quero. E não importa se você vai pra balada, barzinho, social ou festinha de criança, o importante é tá gata e glamourosa, assim como, confortável e confiante!
  Bom, vou trazer nesse post meus desejos de fim de semana, inspirações de looks, maquiagens e principalmente o desejo de que faça um friozinho mas, nisso eu não posso interferir né hahaha. Então vamos aos desejos de quinta!


Short Estampado



Já que eu não posso garantir o friozinho, o jeito é apelar para shortinhos leves, charmosos e estampados. Para adequar esses looks diurnos para looks noturnos, é só trocar os acessórios: as bolsas grandes por clutchs/carteiras; as rasteiras por sapatos de salto ou sapatilhas mais elaboradas; caprichar nas bijux e na maquiagem.


Vestido Soltinho



E que tal dar adeus ao verão (não vejo a hora desse calor passar!) com vestidinhos coloridos e soltos? Eu particularmente não sou muito fã de vestidos super justos, prefiro esses de modelagem retinha, acho mais charmosos, e usados com um scapin ou peep toe alongam que é uma beleza! E caso queiram marcar um pouquinho a cinturinha é só por um cintinho ou um lencinho.


Calça




E se tudo der certo, e esse calor resolver dar uma folga, eu vou de calça! Adoro a calça com a barra dobrada, só que as baixinhas (como eu =\) têm que tomar cuidado quando for usar ela assim, a melhor opção é completar com sapatos de salto que deixem o peito do pé e o tornozelo livres, assim dá a impressão que sua perna é mais longa, sem contar que, mostrar as partes magras do corpo, como tornozelos e pulsos, é sempre bom!


Maquiagem




A maquiagem é um complemento do look e pode fazer toda a diferença, tanto pro bem quanto pro mal. Se não souber como combinar os dois, aposte no básico: Cílios poderosos (sem deixa-los grudados, por favor) +  uma pele bem feita, e ai combinar com o batom de sua preferência. Eu amo batons coloridos, acho que são um trunfo pra quem não tem muita habilidade em fazer olhões, delineados e tal. Quem não ta acostumado a usar estranha quando se vê com a boca super destacada, mas depois não quer saber de outra coisa, vai por mim!


Espero que tenha inspirado vocês a curtir o fim de semana, lindas e confortáveis. Divirtam-se, arrasem e até semana que vem. Beijinhoos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário