Postagens Recentes

terça-feira, 18 de março de 2014

Dica Amiga

  Se tem uma coisa que eu tenho amor nessa vida é por maquiagem, principalmente se ela for boa e barata né. Aqui no Brasil é muito difícil a gente achar uma marca que ofereça bons produtos, variedades e preços camaradas, mas isso não quer dizer que elas não existam, a Quem disse, Berenice? está ai pra provar isso. Eu sinceramente adoro a marca, a loja é fofa, a variedade é incrível, há sempre novidades e a loja virtual funciona super bem e entrega tudo direitinho.

  Eu sempre falo pra as minhas amigas que o produto que mudou a minha vida, nos últimos tempos, foi o lápis de sobrancelha da Quem disse, Berenice?, porque eu tenho a sobrancelha muito rala, com pelos muito finos e isso me deixava praticamente careca de sobrancelha em quase todas as fotos, o que me incomodava muito. Quando eu reparei nesse problema, eu comecei a buscar algum produto de fácil aplicação e com um bom preço, mas foi uma peregrinação, eu só encontrava aqueles kits caríssimos que você tem que aplicar com pincel ou produtos líquidos, e não era bem aquilo que eu procurava. Até que um dia, depois de ter desistido de encontrar o bendito produto dos sonhos, eu entrei na loja da Quem disse para comprar um batonzinho e eu achei o lápis de sobrancelha da marca, é lógico que eu levei! Ele era macio (como todos os lápis da marca), tinha um tom de marrom acinzentado que é perfeito pra sobrancelha e custava apenas R$ 17,90! Desde então somos amigos para sempre (eu não vou à padaria sem usa-lo), é incrível como uma sobrancelha bem feita faz TODA a diferença, dá mais presença ao olhar e deixa o rosto mais harmonioso. Eis que semana passada, recebi um e-mail da Berê com os novos lançamentos da marca, e adivinha? São novos produtos pra sobrancelha! E o meu amor pelo meu lápis Berê me fez vir aqui dividir a empolgação com os novos produtos, eu ainda não tive oportunidade de ir a loja testa-los, mas farei isso quando puder.




  • Caneta para sobrancelha - R$ 39,90 
  • Pincel Duplo - R$ 19,90
  • Lápis Duplo - R$ 23,90 (O meu é o simples, sem a parte de iluminar e acho que saiu de linha)
  • Gel - R$ 21,90 (Já to super desejando!!)
  • Pinça - R$ 11,90
Gostaram? Eu adorei as novidades, é sempre bom ver uma marca nacional investindo em produtos bacanas pra gente. Se não tiverem uma loja da Quem disse, Berenice? por perto, vocês podem comprar online no site da marca, aqui ó! Eu já comprei duas vezes no site e veio tudo direitinho, sem nenhum problema. Fica a dica, amiga!

Nenhum comentário:

Postar um comentário