Postagens Recentes

quarta-feira, 26 de março de 2014

Vi por ai...

  Passeio no shopping é sempre bom né?! Mesmo quando você ta quebrada e não vai comprar absolutamente nada! Quase sempre esse é o meu caso, mas quem se importa? O importante é andar a toa, ver as novidades, deseja-las e depois dividir esses desejos com vocês. Então vamos ao que eu vi por ai essa semana!

Começando com uma passadinha nas lojas Renner:


R$ 69,90
Eu achei esse tricozinho simples e leve, muito bacana, já imagino ele sendo usado com uma calça jeans, saltão e acessórios dourados! Eu amo misturar cinza + jeans, na verdade eu amo cinza de qualquer forma hahaha!! Sem contar que eu adorei o "what ever" "Never Mind".


RS 119,00
Eu amei essa saia desde a primeira vez que eu a vi, estou apaixonada por saias de couro e também por esse modelo que tem um babadinho em baixo, ai a Renner junto os dois e eu fiquei vidrada né. Mas eu a experimentei e não fico boa em mim (buá!), ela tem um linha muito reta entre quadril e cintura, e meu quadril é largo e minha cintura muitooo fina, ai fico sobrando na cintura. Muito triste isso!


Esqueci de pegar o preço :x
Uma opção de colete de pelo, ele é vai abaixo da cintura, o pelo é bem curtinho e a gola é de "couro". Eu ACHO que estava R$ 149,90, mas não tenho certeza! Achei ele bem legalzinho.


Agora nas lojas Riachuelo:


RS 79,90
Outra saia de couro, essa um pouco mais clássica, com a cintura marcada e bem rodada. Achei bem legal, só que não tinha o meu tamanho, essa era 40 e fico muito larga! Mas eu acredito que se tivesse a 38 ou 36, ia ficar perfeita!


RS 79,90
O punk e o grunge estão em todas as araras das lojas de fast fashion, o que significa que o xadrez ta bombando. Essa camisa não tem a modelagem original das camisas flaneladas, ela é mais curtinha, o tecido é bem levinho e tinha mais escura também.


Marisa:


RS 89,90
Achei essa blusa jeans com coraçõezinhos a coisa mais fofa do universo!

RS 19,90
A coisa que eu mais amo na Marisa são as blusinhas de 19,90! São ótimas para o dia-a-dia, são simples, levinhas e ficam boas com tudo! Eu adorei essa, tá muito gracinha!


RS 15,90
A que eu levei da Marisa foi essa, ela tem as mangas cortadas bem cavadas e o sutiã fica aparecendo na lateral, mas eu achei um bom item pra entrar na vibe punk (o fato dela estar mega amassada foi culpa minha! Desculpa!!!). Por esse preço também tinham camisas com números esportivos, que ta super em alta, até no desfile da Tom Ford apareceu, e pra quem não tem certeza se a moda vai vingar por muito tempo acho que é um bom item pra testar!

C&A:


RS 169,90
Amei esse blazer com detalhes em couro, acho que ficou bem moderno, adorei mesmo! E olha a camisa xadrez de novo!!!


Ops!
Amei esse look que tava no manequim, essa camisa com a golinha abotoada é amor puro e a saia lápis de couro em matelassê?! É amor ao extremo! Só que eu não consegui achar as peças nas araras pra pegar o preço #fail


RS 99,90
Essa Clutch é da coleção da MOB pra C&A, e eu achei diva hein! Essa "telinha" por cima é aveludada e ela tem um tamanho bem bom, cabe bastante coisa! Eu queria muito leva-la pra casa e chama-la de minha, mas minha condição financeira no momento não permitiu! Triste!

Bom isso foi o que eu vi por ai e achei bacana, é logico que tinha muito mais coisas legais, mas essas foram as que me cativaram no dia. Porque eu sou assim, cada dia quero uma coisa diferente! Espero que tenham gostado e me desculpem pela qualidade das imagens, meu celular não é o que podemos chamar de top de linha hahaha. Beijinhos e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário