Postagens Recentes

quinta-feira, 19 de junho de 2014

We Love Floppy Hats



  Hoje vamos falar sobre o chapéu mais amado, entre as fashionistas, o Floppy Hat. Aquele chapéu de aba muito larga (dando liberdade de modelagem), em feltro, que ficou muito conhecido na década de 1970, por ser usado e abusado por Brigitte Bardot e em por outras mulheres que frequentavam festivais de música e arte. Inclusive, até hoje ainda é usado em eventos do gênero. E também, vamos mostrar pra vocês, de quem eles são queridinhos.

São os Queridinhos da Moda



São os Queridinhos das Blogueiras



São os Queridinhos das Fashionistas




   Bom, eu sou apaixonada por esse modelo de chapéu, ele é elegante, charmoso, e um clássico extremamente moderno. Podem ser usados tanto no verão, quanto no inverno, e em todas as cores possíveis. É ainda um pouco complicado achá-los para vender aqui no Brasil, com um preço bom, foi por esse motivo que comprei o meu na China, nesse link AQUI. Nunca tive problemas com o Ali Express, mas o meu chapéu ainda está a caminho, assim que chegar, eu mostro pra vocês!

Espero que tenham gostado, e que comecem a proteger seus cabelos do sereno, com muito estilo! Beijinhos até a próxima! E sigam o blog no instagram: @vejoedesejo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário