Postagens Recentes

quinta-feira, 3 de abril de 2014

Desejos de Quinta

  Fim de semana ta chegando, eba o/ E minha mente já ta fervilhando de tanto pensar em looks. Bom, eu tenho dois eventos da formatura de um amigo muito especial e pra isso preciso de looks menos casuais, porém sem serem chatos, porque a mesmice não ta na minha alma! Então peguei imagens, que não são necessariamente copiáveis, mas serviram de inspiração geral para possíveis composições.

Inspiração de Looks:



Inspiração Nº 1: Vestido Colorido + Over Blazer



Inspiração Nº 2: Saia Curta + Blusa com Golinha



Inspiração Nº 3: Calça Flare + Blazer



Inspiração Nº 4: Saia Lápis + Suéter



Inspiração Nº 5: Macacão + Jaqueta



Inspiração Nº 6: Vestido + Jaqueta

Inspiração de Maquiagens: 



Inspiração Nº 1: Boca TUDO



Inspiração Nº 2: Super Esfumado Marrom


Bom, essas foram as minhas inspirações e desejos dessa quinta, espero que tenham gostado e que usem algum desses looks como base pro de vocês. Curtam muito o fim de semana, lindas e glamourosas! Beijinhooos! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário